Tainara Vargas


A ex-aluna Tainara Vargas estréia sua coleção na passarela do Donna Fashion Iguatemi no próxima dia 01/10 as 18:00 hr.


Lady Like - Amy Winehouse


"A moda vicia. A droga alucina. E uma diva inspira...

Muita fama, dinheiro, talento, drogas e uma vida totalmente conturbada era como vivia uma das principais divas do rock do século XXI, Amy Winehouse, um icone de estilo.

Inspirada na imagem forte e visualmente cheia de emoção como suas músicas, e nos looks diversificados da cantora, a coleção para o verão 2012 vem num clima nostalgico, para pessoas que querem se deixar envolver nessa atmosfera de sonhos.

Ousadia e atitude são palavras chaves, adeptas do estilo dramático e sexy! Looks com a cintura marcada, decotão pin up e profundos, fendas exageradas, laços enormes, transparência e uma cartela de cores formada por tons marcantes são características da coleção, formando peças bicolores, que é forte tendência para o verão 2012. Muito preto com branco, vermelho, azul Royal e a clássica estampa vichy que a cantora adorava. Vestidos elaborados, camisas transparentes, alfaiataria, saias longas e micro-saias são algumas da apostas. Tecidos como a renda aparecem com bastante evidência, tafetá, chiffon, seda, organza, shantung de seda completam os tecidos. Elementros retrô como as franjas, bolsas bicolores, cintos coloridos, pulseiras e colares grandes compõe os looks.
Não podendo esquecer do cabelo montado e make gatinho são marcas registradas do estilo Amy Winehouse".

Tainara Vargas

0 comentários:

Postar um comentário