Nova atração sobre moda na TV em setembro

"Quem curte moda tem um novo programa para assistir na TV neste mês. A versão brasileira do reality show americano Project Runway chega ao Brasil neste mês de setembro. Intitulado Projeto Fashion, o programa será transmitido pela Rede Bandeirantes semanalmente e terá doze participantes que passarão por treze provas no decorrer dos episódios. Quem apresenta o programa é Adriane Galisteu, feito Heidi Klum lá fora.

Os jurados já foram divulgados. O estilista Alexandre Herchcovitch fará o papel de Tim Gunn, responsável por orientar os alunos ao longo da execução das peças. Susana Barbosa, editora de moda da Elle Brasil e o estilista Reinaldo Lourenço também vão fazer parte do júri. Além disso, a bancada de avaliadores terá sempre um convidado especial a cada semana.

O formato segue o original americano e 12 novos estilistas estão na competição. Quem vencer o programa, ganha um prêmio de R$ 100 mil para desenvolver uma coleção para uma rede de lojas, um carro zero-quilômetro, um curso de moda em Milão e a chance de ter sua criação na capa de uma revista de moda. A atração será exibida aos sábados, às 22h45, na Band. Vale ficar de olho!"

0 comentários:

Postar um comentário