Inscrições abertas para 38ª edição do Senac Moda Informação



"A 38ª edição do seminário Senac Moda Informação acontece no dia 29 de setembro de 2011, no Palácio das Convenções do Anhembi. Além de apresentar seu rico estudo de moda e tendências para o próximo inverno, o evento pretende enfatizar a importância da conexão entre moda, suas variações e seu público, preenchendo assim as necessidades, anseios e desejos dos profissionais do mercado.

Com o objetivo de aprimorar o conhecimento dos profissionais que atuam na moda brasileira, a edição Inverno 2012 do evento oferece uma programação completa de atividades, palestras e serviços de coaching - este último, um serviço gratuito, lançado com sucesso na última edição do Senac Moda Informação. Dessa vez, temas como modelagem, estamparia e lavanderia serão abordados por especialistas em salas exclusivas.

Um time de profissionais renomados do mundo da moda compõe a equipe de consultores de tendências de moda do Senac e prometem interagir com os temas e produtos para o inverno 2012, com uma cartela de cores da temporada entre outros universos paralelos ao mundo da moda.

O evento é destinado aos profissionais da área como empresários, lojistas, editores de moda, estilistas e apaixonados por moda. Para participar e conhecer as novidades e tendências do Inverno 2012 basta se inscrever até o dia 26 de setembro pela Internet (www.sp.senac.br/lapafaustolo) ou diretamente no Senac Lapa Faustolo e efetuar um pagamento único para assistir todas as palestras."

Serviço: Seminário Senac Moda Informação – Inverno 2012 (38ª edição)
Data: 29/9/11
Horário: das 7h30 às 19 horas
Local: Palácio das Convenções do Anhembi
Endereço: Av. Olavo Fontoura, 1209 – portão 34 - Santana, São Paulo (SP)
Inscrições: até 26 de setembro de 2011

0 comentários:

Postar um comentário