A Universidade de Bolonha fará um breve evento no dia 22 de maio no instituto Italiano de Cultura, para promover o MBA da universidade. O curso que tem a extensão de 12 meses, ensinado inteiramente em inglês, é divido em seis diferentes áreas no setor de negócios (Relações de negócios entre Brasil e Europa, Negócios entre China e Extremo Oriente e Europa, Moda e Design, Energia e negócios sustentáveis, Comidas e Vinhos e Setores financeiro e Bancário).

No evento que será realizado no Brasil, cinco dos melhores gestores na área de negócios, irão dar uma prévia de como o curso funciona, discutindo sobre quatro assuntos: Relação de negócios entre Brasil e Europa, Moda e Design, Comidas e Vinhos, energia e negócios sustentáveis. Serão 50 vagas para pessoas graduadas com no mínimo dois anos área de negócios, com a inscrição totalmente gratuita.
A Universidade de Bolonha é considerada a mais antiga do mundo ocidental, fundada em 1088. Passaram pela Universidade de Bolonha grandes personagens da ciência, filosofia, teologia e da tecnologia, como Dante Alighieri e Francesco Pretrarca. Hoje em dia, o grande semiólogo e escritor, Umberto Eco é coordenador da área de semiologia da Universidade. E o ex-Primeiro Ministro da Itália Romano Prodi é professor do Departamento de Economia.
No MBA, executado pela Universidade de Bolonha, é divido em seis diferentes assuntos diferentes na área de negócios: Relações de negócios entre Brasil e Europa, Negócios entre China e Extremo Oriente e Europa, Moda e Design, Energia e negócios sustentáveis, Comidas e Vinhos e Setores financeiro e Bancário.
Curso Negócios Moda, Design e bens de luxo:

Gestão de negócios nos mercados em constante evolução de design, moda, e os bens de luxo é uma tarefa desafiadora. Gerentes do setor têm de lidar com a criatividade, a imagem corporativa e volatilidade ao perseguir a lucratividade a longo prazo através de estratégias de marketing, planos de distribuição eficiente, de qualidade de abastecimento.
O Design de Moda, Luxo e concentração de Mercadorias oferece uma oportunidade única para combinar a teoria com a experiência, graças ao know-how exclusivo das empresas mais bem sucedidas italianos nestes sectores. Na Universidade de Bolonha, estamos envolvidos há décadas no desenvolvimento de gerentes talentosos para orientar essas empresas líderes.
Serviço: University of Bologna
Data: 22 de maio de 2012 –Terça-feira
Horário: 18h – 20h
Local: Instituto Italiano de Cultura
Endereço: Avenida Higienópolis, 436
Lugares: 50 cadastros

0 comentários:

Postar um comentário