Top Fashion Cruise

A quarta temporada do Top Fashion Cruise traz grandes novidades entre os dias 04 e 12 de fevereiro de 2012, apresentando tendências em alto mar numa viagem inesquecível pelo Nordeste, visitando Búzios, Maceió, Salvador e Ilhéus.

Nesta edição além das grifes desfilarem suas coleções nos diversos ambientes do luxuoso navio MSC Orchestra, há uma programação singular de palestras, cursos e workshops voltado para estudantes de moda, também aberto a outros passageiros interessados em desfrutar da companhia dos estilistas e profissionais do mundo da moda, além de envolver arte, beleza e música, que também serão temas explorados durante o roteiro.

A semana de moda a bordo terá abertura marcada com a runway tomada por estudantes de moda que mostram seu talento no Concurso Fashion Cruise New Designers. Esta será uma oportunidade única para estudantes que sonham fazer parte de um line up recheado de grifes de destaque como Neon, Amapô, Thais Gusmão, Diva e Karin Feller. Cada finalista terá um estilista como seu consultor na criação dos looks a serem apresentados, com todos os materiais necessários cedidos pelos apoiadores do projeto..

Outro destaque deste grande encontro al mare, será a edição especial do “Fashion Cruise” que convidou os melhores bookers do Brasil para apresentar as New Faces que serão suas apostas nas passarelas. Toda a parte de beauté é pilotada pela conceituada equipe Jaques Janine sempre presente no Fashion Cruise.
Os passageiros já podem ficar ansiosos para o embarque, pois com tantos atrativos, ainda desfrutam de festas, sunsets, intervenções artísticas e espetáculos.

Informações e reservas de cabines:

Dreamakers Travel – Tel: (11) 3422.1133

E-mail: info@dreamakers.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

www.dreamakers.com.br

# Estudantes de moda devem entregar seus portifólios junto a reserva de sua cabine até dia 30 de outubro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário