17º Prêmio Francal Top de Estilismo



Estudantes de moda, designers e estilistas de plantão: as inscrições para o Prêmio Francal Top de Estilismo 2011 já estão abertas e vão até o dia 16 de setembro. O concurso dá prêmios em dinheiro, lança talentos para o mercado de trabalho e ainda oferece uma bolsa de estudos numa das mais conceituadas escolas de design do mundo – a Moda Pelle Academy de Milão.

Para se inscrever, basta acessar o site www.francaltopdeestilismo.com.br e cumprir o regulamento. Este ano, os concorrentes podem inscrever-se em cinco categorias diferentes: “Calçado Feminino” e “Calçado Masculino”, que incluem modelos sociais, casuais e esportivos; “Bolsas”, nos modelos sociais, clássicos, causais e esportivos; “Calçado ou Bolsa em Material Reciclado”; e “Desenho de Calçado Infantil”, única categoria em que é possível participar apenas com o desenho. Os vencedores serão anunciados poucos dias antes da festa de premiação, dia 18 de outubro, em São Paulo.

O 17º Prêmio Francal Top de Estilismo conta com o apoio de diversas entidades renomadas do setor de moda brasileiro: ABECA - Associação Brasileira dos Estilistas de Calçados e Afins, ABICALÇADOS – Associação Brasileira das Indústrias de Calçados, ASSINTECAL – Associação Brasileira de Empresas de Componentes de Couros, Artefatos e Calçados, ABEST – Associação Brasileira de Estilistas, ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, e ABIACAV - Associação Brasileira das Indústrias de Artefatos de Couro e Acessórios de Viagem – além da Moda Pelle Academy e do WGSN.

17º PRÊMIO FRANCAL TOP DE ESTILISMO
Inscrições e regulamento no site:www.francaltopdeestilismo.com.br
Informações: (11) 2226-3100

0 comentários:

Postar um comentário