Donna Fashion Iguatemi



Pessoal muitas novidades no próxima Donna leiam abaixo:

"Começaram a ser liberadas as primeiras notícias sobre o evento de moda mais esperado pelos gaúchos. Algumas mudanças foram estabelecidas nessa edição, muitas surpresas estão por vir e como sempre, o evento vai agregar muitos nomes importantes e conhecidos da moda e da comunicação.

A primeira grande novidade carrega dois dos nomes mais comentados no evento. Erika Palomino, influente jornalista de moda, assinará a curadoria artística do evento junto com a jornalista gaúcha Mariana Kalil – Editora do caderno dominical da ZH que dá nome ao evento.

A primeira promessa feita pela dupla bombástica foi renovar os ares do tradicional desfile, as datas já estão definidas, o evento ocorre de 28 de setembro a 2 de outubro!

A união da experiência internacional de Erika em cobertura de grandes acontecimentos do universo fashion com o conhecimento em comportamento, especialidade de Mariana, deve resultar em uma passarela repaginada.

O Donna Fashion deste ano terá o tema “Cores” e, além da arquitetura do evento e da campanha publicitária estarem completamente envolvidas nessa proposta colorida, outras ações no Shopping, desfiles e ruas de Porto Alegre estarão respirando o assunto, tão rico e tão primavera-verão que vestirá essa edição."

Fonte: www.portocultura.com.br

Alunos,

Não deixem de participar do concurso do Donna Fashion Next Generation, entregar os croquis na coordenação até 19/08 próxima sexta feira.
Lembrando a temática deste ano é Colors Experience.

0 comentários:

Postar um comentário