Work Fashion Trends apresentou tendências da Moda em grande estilo







Criações de estudantes da ULBRA Torres foram apresentadas em desfile



As estudantes do curso de Design de Moda da ULBRA Torres realizaram nesta quinta-feira (27/06) a 3ª edição do Work Fashion Trends, que é um grande evento do mundo fashionista, com o objetivo apresentar ao mercado as novas designers de Moda, formandas do curso. O desfile foi realizado no Guarita Park Hotel, em Torres.


Na ocasião foram apresentadas as criações das estudantes, que contam contaram com a orientação de suas professoras e da coordenação do curso. Ao todo são 11 formandas submeteram suas obras a um banca avaliadora, além das mais de 400 pessoas presentes no evento, durante o tradicional desfile de formatura da Universidade.


O Projeto Tecnológico em Design de Moda (PROTEC) tem como objetivo gerar conhecimentos para aplicação prática e dirigida ao mercado de Moda, envolvendo o aluno a criar sua própria marca de forma fictícia, escolher segmento, público alvo, análise de mercado, temática da coleção e a confecção de cinco looks, além da promoção do produto através de um editorial de moda.


0 comentários:

Postar um comentário