Design de Moda da ULBRA Torres vai ao Chile trocar experiências




Um grupo de 15 estudantes do curso de Design de Moda da ULBRA Torres viajaram no dia 16/06 para Santiago, capital Chilena, onde realizarão um roteiro de visitas técnicas e conhecimento da cultura local.

Durante a estadia em Santiago as acadêmicas visitaram a Universidade do Chile (DUOC), para conhecer o curso de Desinõ do Vestuáruio desta instituição que é conveniada com a ULBRA; line up de diversas lojas, dentre elas a Zara, MAC, Kiehl’s, Levi’s, Aldo, Paris, Ripley, Falabella, Louis Vuitton, Longchamp, BCBG, Hermés, Salvatore Ferragano; Shopping Parque Arauco, Costanera Center, Avenida Alonso Córdoba (que concentra as grandes marcas); além do Museu Histórico Nacional, Plaza de la Constitución e ao Valle Nevado.



“Estamos muito feliz por nossas alunas poderem conhecer uma cultura, processos de produção e mecanismos de vendas de um país como o Chile. Também será oportuno pelo intercâmbio e troca de ideias com os estudantes e profissionais da DUOC. Acredito que a visão de todos será transformada”, comentou Paula Bittencourt, coordenadora do curso de Design de Moda.

0 comentários:

Postar um comentário