WGSN e Abit anunciam parceria

Abit, por meio do Texbrasil (Programa de Exportação da Indústria da Moda Brasileira, desenvolvido em parceria com a Apex-Brasil), e o WGSN, um dos maiores birôs de moda do mundo, fecharam um convênio para atender as empresas ligadas à entidade e ao Programa.
O objetivo desse trabalho em conjunto é fornecer vantagens exclusivas, tais como: acesso às informações do WGSN por meio dos veículos de comunicação da entidade (site, estudos e boletins), convites trimestrais para eventos de tendências realizados pelo WGSN na sede da Abit em São Paulo e desconto de 15% na assinatura dos serviços do birô.
“Com essa parceria, pretendemos levar ainda mais informação de qualidade para as empresas que fazem parte da nossa rede. Afinal, o WGSN é, sem dúvidas, uma das maiores fontes de tendências do mundo. Além de tudo, os associados terão desconto exclusivo na adesão da assinatura”, explica Evilásio Miranda, gerente da núcleo de moda e design do Texbrasil.
Para saber mais sobre a parceria, entre em contato com a área de relacionamento da Abit pelo telefone 11 3823-6148 ou pelo e-mail: relacionamento@abit.org.br.
 
 

0 comentários:

Postar um comentário