Li Edelkoort ministra Seminário Internacional de Pesquisa de Tendências

 
 
 
Uma das mais reconhecidas especialistas de pesquisa de tendências do mundo, a holandesa Li Edelkoort vem ao Brasil, em julho, e ministra um seminário focado no estudo de tendências que pautarão o mercado e o processo criativo nos próximos anos.
Organizado pela Escola São Paulo, o evento terá quatro palestras que abordarão comportamento, moda, design, beleza e arquitetura, no Auditório do MIS (Museu da Imagem e do Som). Referência em todo o mundo, Li Edelkoorf foi considerada uma das 25 pessoas mais influentes da moda, em uma lista da revista Time de 2002, e uma das 30 mais no segmento de design pela revista I.D, em 2006.
A programação começa no dia 4 de julho, às 19h, com a palestra “Tendências para Design de Moda – outono-inverno 2013-14”, com foco no conceito de Romantismo, tema que ainda é utilizado como referência não só para a moda, mas para artistas, poetas, músicas e pensadores do passado. Em seguida, na mesma noite, Li Edelkoort fala sobre “Well-Being Beauty” e explica as tendências que irão nortear o mercado de serviços de beleza e bem-estar.
No segundo dia do seminário, a moda volta à tona com a palestra “Inspirações para Padronagem e Estamparia”, com as tendências dessa área para as coleções do outono/inverno 2013/2014. Logo após, as novas diretrizes de arquitetura e design serão analisadas na palestra “Spatial Extension”.
As inscrições, limitadas à capacidade do auditório do MIS, podem ser feitas na Escola São Paulo, responsável pela realização do seminário.
Serviço:
Data: 4 e 5 de julho (4ª e 5ª)
Horário: 19h às 22h
Formato: 4 palestras
Carga Horária: 12 horas
Local: Escola São Paulo
, São Paulo / SP
Informações: 11. 3060-3636

0 comentários:

Postar um comentário