Tainara Vargas pega emprestada a ousadia de Amy Winehouse para coleção




Gabriela Loeblein, Especial

Tainara Vargas fechou os desfiles dos vencedores do concurso Next Generation no sábado em grande estilo. Inspirada na cantora Amy Winehouse, a jovem estilista de 22 anos formada pela Ulbra trouxe para a passarela do Donna Fashion Iguatemi peças com o estilo e a ousadia da saudosa diva britânica.


Ao som de sucessos da cantora como Rehad e Back to Black em versão remix, as modelos desfilaram looks que se destacaram pela transparência, brilhos e cintura marcada, devidamente maquiadas com o tradicional traço puxado nos olhos e com os cabelos montados ao estilo Winehouse.

A intenção da artista foi oferecer principalmente peças para sair à noite. Para isso, trouxe vestidos elaborados, bodys nada básicos, macacões, camisas transparentes, laços exagerados, fendas, rendas, detalhes de penas nos ombros e paetês. Nos comprimentos, vestidos curtos e saias longas feitas de organza.

Nas cores, destaque para o preto, além do branco, vermelho, dourado e o azul royal. Muitas peças ainda em xadrez vichy, estampa de que Amy gostava.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/especial/rs/donnafashioniguatemi/19,0,3510305,Tainara-Vargas-pega-emprestada-a-ousadia-de-Amy-Winehouse-para-colecao.html

0 comentários:

Postar um comentário