Aluno do Design de Moda é semifinalista de concurso nacional

Mais uma vez, Alex Ray, aluno do CST Design de Moda da ULBRA Torres, está na semifinal de um concurso nacional. Dessa vez, o concurso é o Lycra Future Designers, que destaca os melhores criadores nos segmentos Jeanswear, Swinwear e Underwear.
Os participantes puderam escolher apenas um segmento para criar sua coleção, e na avaliação, foram considerados itens como proporção do desenho, tema e relação com o croqui, além de, é claro, a criatividade. Alex escolheu o segmento Jeanswear inspirou-se no estilista Christian Dior.
Os semifinalistas recebem o 1º Kit, com 4 metros de tecido com fio LYCRA®, para confeccionar um look no segmento escolhido, baseando-se no croqui inscrito na primeira etapa. Todo material deve ser recebido pela Comissão Organizadora até 18 de julho. As peças serão avaliadas pela modelagem, acabamentos, aviamentos utilizados e qualidade da ficha técnica. Esses critérios também serão levados em conta na Final. A etapa Semifinal será na semana de 8 de agosto em São Paulo, quando serão selecionados 18 candidatos, sendo seis para cada categoria, que vão ser os finalistas do Concurso LYCRA® Future Designers. A Final vai acontecer no dia 25 de outubro em São Paulo. Os vencedores ganharão uma viagem à feira Première Vision, referência mundial no segmento têxtil, em Paris.
Torcemos por você, Alex, representando muito bem o nosso curso! Parabéns!

0 comentários:

Postar um comentário