Empreendimento: Shopping Atacado Prime inaugura em São João do Sul.

   

    Atacado Japonês agora é Shopping Atacado Prime e será inaugurado em São João do Sul. O Empreendimento fica às margens da BR-101 e conta com mix de mais de 40 lojas, além de outros atrativos

   De maior produtor de morango de Santa Catarina à referência no turismo de compras. A partir de 4 de agosto, São João do Sul não terá mais a economia baseada apenas na agricultura. O comércio de confecções é a mais nova fonte comercial do município. A data marca o lançamento do Shopping Atacado Prime, um conceito exclusivo de atacado para atender as melhores expectativas dos clientes no que se refere à estrutura, moda, compras e conforto.

    Às margens da BR-101 Sul, o empreendimento impressiona por fora e por dentro. Os 12 mil metros quadrados contemplam 45 amplas lojas, salão de festas privativo e lounge, copa, auditório, restaurantes, banheiros, mais de 480 vagas de estacionamento e pousada com 100 leitos. “Buscamos garantir ao máximo a segurança e conforto dos visitantes que vêm do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Queremos estender a permanência dos compradores dentro do empreendimento para garantir vendas qualificadas”, explica a presidente da Associação Atacadista, Maria Luiza Rosso.

1 comentários:

  1. se o atacado japonês já era bom, imagina esse, deve ser incrível! de deixar qualquer mulher louca! *o*
    beeijos,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir