Encontro de Design 2012 em Palermo! O Design de Moda da Ulbra - Torres estará lá!



Atividades desenvolvidas durante o Encontro:

Mais de 300 atividades de capacitação gratuita (oficinas, seminários, palestras) oferecidas por destacados profissionais do design e a comunicação de toda a América Latina.

Áreas profissionais-acadêmicas das atividades:

Design Têxtil e de Indumentária / Design Gráfico / Design Industrial / Design de Interiores / Design de Paisagens / Design de Imagem e Som / Comunicação Audiovisual / Design de Publicidade / Design de Cena/ Vestuário / Cenografia / Design de Fotografia / Design de Histórias em quadrinhos / Design de Informação / Outros.

Atestados de comparecimento:

Serão entregues diplomas aos presentes no último dia do Encontro –sexta-feira 3 de agosto de 2012-. Para solicitar o atestado deverá ser apresentada a credencial de participação no evento. Os atestados não são enviados por correio eletrônico nem postal.

Ajuda econômica para os participantes do Encontro:

O Encontro Latino-Americano de Design conta com mais de 400 palestrantes e 6000 participantes da América Latina toda. Por se tratar de um evento totalmente gratuito, é impossível que a Universidade de Palermo possa pagar as despesas de traslados e hospedagem de todos os participantes. Muitos palestrantes ou participantes procuram apoio econômico nas instituições em que trabalham e/ou estudam.

Plenário do Fórum de Escolas de Design:

No marco do Encontro, terá lugar o III Congreso Latino-americano de Ensino do Design em que será realizado o quinto Plenário do Fórum de Escolas de Design, que nucleia mais de 350 instituições educacionais aderentes que se reúnem para refletir sobre a atualidade e o futuro do ensino do design na América Latina.

0 comentários:

Postar um comentário